segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tudo preparado!

Finalmente tenho a mala fechada!!!
Chegamos às 36 semanas...
Ainda hoje fui à aula de preparação para o parto e a enfermeira disse-me que a Francisca está muito descida... Ela diz que o ideal era eu aguentar mais 1 ou 2 semanas, para fazer as 37 ou as 38 semanas... Disse-me também para descansar muito e para pôr uma almofada, durante uns 5 minutos, debaixo do rabo, para que o colo do útero não fique tão pressionado. Logo tenho consulta na minha médica e já trago novidades.

Aqui está tudo prontinho para a Francisca!


(primeira roupa embrulhada numa fralda)

(as outras mudas também embrulhei em fraldas de pano para ser mais fácil)


(a toalha de banho e as babetes que a mamã bordou)

(a primeira chupeta, o óleo de amêndoas doces e a tesoura para as unhas também já estão na mala)

E aqui está a mala fechadinha!!!

Beijinhos!
wh

2 comentários:

  1. kkk eu nao levo babetes para o hospital...acho que nao sera necessario...
    E ja falta pouquinho kkk
    A minha barriga ag com 36 semanas tb descaiu mas faço 37 semanas amnha e as coisas pelos vistos ainda tao atrasadas...pois nao sinto picadas nem nada.
    E para os ctg's ainda nao me chamaram..voce ja fez? eu tou a ser acompnhada por publico e nao privado. bj

    ResponderEliminar
  2. Olá querida adorei seu blog e já estou te seguindo...Beijokas

    ResponderEliminar