sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

...

Tudo bem na consulta :) o líquido amniótico estabilizou e a médica diz que a partir de segunda-feira posso caminhar à vontade... mas acreditem preferia ter a Francisca só em Março. 
Primeiro ainda não tenho o quartinho dela arranjado. Não é que ela precise do quarto para já, mas queria ter tudo direitinho. Paranóia... 
Depois, sempre idealizei na minha mente que ia ser mãe em Março e acho que é o mês primaveril... Enfim, desculpem lá o desabafo porque se a Francisca nascer em Fevereiro vai ser muito, muito, muito bem-vinda à sua família que está ansiosa por recebe-la!
Ah, é verdade, fui ontem ao médico de família e ela deu-me baixa (leia-se baixa normal) até dia 04/03
Beijinhos!
wh

2 comentários:

  1. Olha que bom rs
    O meu ta marcado para Março e fevereiro e um mes "mau" para a nha familia ...rs mas sabe eu pa semana faço 38 semanas a lua muda e para mim o Diego podia vir ja ja. Primeiro minha pela nao ta aguentando ja' da melhor maneira. E depois seria uma alegria para esquecer as tristezas do mes de Fevreiro ks
    Ah e eu nao tnh quartinho para ele, ele ficara no nosso :D
    bj

    E que bom que vc ja teve alta :D

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é que corra tudo bem! Seja em Fevereiro ou Março a chegada dela será um dia memorável! Mas vais ver que ela ainda vai fazer a vontade à mamã!
    Beijinhos

    ResponderEliminar