quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais um investimento

Hoje fui à farmácia e decidi qual a gama de bebé que vou usar com a Francisca!
Escolhi a Uriage, uma vez que é uma marca que já uso para mim, gosto do cheirinho a bebé e acho que em relação ao preço-qualidade está ao meu alcance.
Ainda apanhei a promoção de um saco super GIRO que mais tarde vai ser muito útil!






Dentro do saco tem:
- Primeira Água - para a limpeza da pele (com uma compressa, usa-se em vez dos toalhetes)
- Primeiro Leite - para a hidratação do corpo
- Primeiro Creme - para a hidratação do rosto
- Primeiro creme para muda de fraldas
- Soro - para a higiene dos olhos e nariz






Tudo isto custou 37,90€. se comprarmos os produtos à parte fica mais caro 30%. Uma vez que ainda não tenho nada, acho que fiz um pequeno investimento.

Ainda há uma colónia com um cheirinho delicioso que anda à volta dos 18€ mas resisti. Fica para a próxima!

Beijinhos!
wh

2 comentários:

  1. Excelente compra :)
    Já ouvi dizer muito bem da Uriage, mas o meu "futuro" pediatra aconselha a gama da Avene Pediatric que é muito mais cara, mas como é hipoalergénica e sem perfume, costuma não causar reações. Veremos se corre bem.
    Não comprei a água de lavagem. Vou experimentar água termal e mais tarde água da fervida e quentinha para não ser frio no rabinho. Além do que falas tenho gel e espuma de banho.
    Adorei o saquinho. É muito fofo! ;)

    ResponderEliminar
  2. E a gama que uso e é muitooo boa ;)

    Felidades mamã e obrigada ela visita ;)

    ResponderEliminar