terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aiiiii a minha cara!!!

Ainda não sabia que estava grávida e a minha cara parecia que tinha recuado uns anitos até à adolescente mas com uma agravante. Triplamente pior que quando eu tinha os meus 16 anos. Sempre fui uma sortuda na minha pele. Não tive muitas borbulhas e sempre a pele bonita.

Bem, depois que descobri que estava grávida, as borbulhas nunca mais me largaram. Seca uma... começa outra. Principalmente na testa, queixo e buço. Falei à minha médica mas ela disse que era melhor evitar cremes e usar um bom protector solar durante o dia. Já andei melhor mas estou entrar noutra fase ruim.

Ontem iniciou uma GRANDONA no queixo!!! Eu até acho que são 2 ou 3 juntas dado aos tamanho... Nem consigo tocar-lhe.... uiiiiiiii

Os mais velhos dizem que as meninas tirar a beleza às mamãs... e pelos vistos têm razão!!!


(imagem da net)
wh

1 comentário:

  1. De facto dizem os antigos que as mães de meninos ficam mais bonitas, do que as de menina hihihihi
    Vou ter rapaz!!! :))
    Agora a sério, a minha pele esteve sempre bem :)
    Acho que vais ter que aguentar :)

    Bjoka

    ResponderEliminar