segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fraldas!?!?

Pois é... já mudamos de n.º de fraldas mas estamos num dilema... não é que depois da mudança do 1 para o 2, a princesa em quase todos os cocós, vão até ao pescoço?!?!?!

No principio usávamos Libero n.º 1(da farmácia) porque eram mais baratas. Agora compramos Dodot n.º 2 e começou a acontecer isso. No sábado o papá foi comprar à farmácia Libero n.º 2 para experimentarmos mas esta noite aconteceu o mesmo.

Da Dodot já experimentei as sensetive e as 3D...

Acontece o mesmo com vocês??? Que fraldas usam??? E marcas brancas, costumam usar???

Beijinhos!!!
wh&F

12 comentários:

  1. Nunca tive muitos problemas com fugas de cocó, xixi às vezes. Usei até ao t2 do continente e foram boas, as t3 já não gostava tanto. As dodot sensitive eram horriveis, colavam-se ao rabinho. Agora uso as dodot basic mas existe apenas no tamanho t3. De inicio errei a colocar as fraldas: não colocava o folho da fralda para fora e fazia fugas.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente as dodot sensitive colam-se todas ao rabinho... vou experimentar as continente ;)

      Eliminar
  2. Isso também me acontecia quando ela tinha cocós mais líquidos e estava sentada no carrinho. Ela usa fraldas da dodot desde que nasceu.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que acontece mesmo que o cocó seja o normal...

      Eliminar
  3. O meu Martim nasceu dia 10.3.2012 e está agora a usar o tamanho 3 da huggies! :)
    Ja usamos huggies recem nascido, recem nascido marca jumbo, tamanho 2 pingo doce, tamanho 2 dodot 3D, e agora as huggies t3.
    Nada de fugas com nenhumas das fraldas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Martim pesa quanto??? A Francisca está com 4100g e por isso não passei para o tamanho 3...
      eu ainda não experimentei huggies, nem jumbo, nem pingo doce mas vou experimentar porque as dodot são caras e tenho "pilhas" de roupa para tirar cocó...

      Eliminar
  4. Eu uso só e apenas da Huggies .
    E adoro....
    Bj

    ResponderEliminar
  5. O meu bebexas ta com 4130g,(pesado na semana passada) e so' uso huggies ate hoje..tanto fraldas como toalhitas... uso o tamanha dos 2 aos 6... fugas nao ha', somente quando nao mudo a fralda de noite, e e' raramente...recomendo
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Esses cocós são-me tão familiares... looolllll
    Eu ainda uso as tamanho 1, pelo que não posso ajudar, mas no tamanho 1 já usamos libero, dodot e agora mais recentemente as do continente que são a metade do preço das dodot e para já não tenho sentido grande diferença.
    As do pingo doce são muito boas (o meu sobrinho usa) e têm uma excelente relação qualidade-preço. A minha irmã gosta mais destas do que as dodot. Melhor só mesmo as libero ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a usar as Libero desde sábado e são um espectáculo, mas são mais caras. Usei tamanho 1 da Libero porque eram mais baratas que as dodot... agora que mudei de tamanho decidi experimentar as dodot 3D mas "cada cocó, cada muda de roupa..."

      Eliminar
  7. Já experimentei várias marcas com a M. Durante os primeiros tempos de vida usou dodot, depois experimentei as huggies, e agora usa do pingo doce e durante a noite dodot etapas. Mas as fugas de cocó aconteceram com todas as marcas, independentemente do tamanho. Havia alturas que só a conseguia despir na banheira, era cocó até ao pescoço, era cocó dentro do pipi, era cocó até as maminhas!!! Só visto!!!
    Continua a ser muito cagona :) mas pelo menos não há fugas!!1

    ResponderEliminar