quarta-feira, 3 de março de 2010

Era uma vez...

um desejo...

criei este blog na esperança de concretizar um desejo, meu e do meu marido: ter um filho. Culpo-me por ter esperado tanto tempo para dar rumo à vida... mas outras prioridades vão surgindo na nossa vida, e um filho fica para trás...

Comecei a planear tudo em Maio de 2008. Irregularidades, excesso de peso eram os factores mais críticos na minha situação. A médica aconselhou-me a perder 5 kg... perdi 10! Consegui engravidar mas infelizmente perdi. Voltei ao inicio.

Voltei outra vez a tentar mas por enquanto em vão.

Este espaço servirá para os meus desabafos, angústias e talvez alegrias...

wh

1 comentário:

  1. Olá
    espero que logo concigas o teu deseijo
    eu vou vir aqui sempre espreitar
    para te acompanhar fica bem

    beijinhos

    ResponderEliminar